A dublagem é uma técnica importante no cinema, especialmente em produções animadas que precisam de vozes para dar vida aos personagens. No Brasil, existem diversos talentos responsáveis por essa tarefa, e um dos filmes que contou com vozes famosas foi o divertido Meu Malvado Favorito.

O filme conta a história do vilão Gru, que planeja roubar a Lua até que ele conhece três irmãs adotivas que mudam o rumo de sua vida. A animação foi lançada em 2010 e teve grandes nomes da dublagem em seu elenco.

O protagonista Gru, por exemplo, foi dublado pelo experiente Leandro Hassum. Com uma carreira sólida no cinema e televisão, Hassum trouxe todo o sarcasmo e ironia do personagem para a versão brasileira do filme.

Os minions, personagens icônicos e divertidos, também tiveram vozes brasileiras marcantes. No primeiro filme, eles foram dublados por Pierre Bittencourt e Eduardo Borgerth, enquanto no segundo filme, as vozes ficaram por conta de Wendel Bezerra e Guilherme Briggs.

Outros personagens que ganharam vozes conhecidas foram a vilã Vector, interpretada pela talentosa dubladora Tânia Gaidarji, e a Dra. Nefário, dublada pelo experiente Mauro Ramos.

A interpretação dos dubladores é essencial para que a animação tenha sucesso em todo o mundo. No caso de Meu Malvado Favorito, o elenco brasileiro conseguiu trazer todo o humor e características únicas dos personagens para o público nacional.

Além dos filmes, os personagens de Meu Malvado Favorito também ganharam espaço na televisão brasileira. A série Minions: Aventuras, por exemplo, é dublada pelos mesmos artistas que deram vida aos personagens no cinema.

Para os fãs da animação, é interessante conhecer os bastidores da dublagem e ver como os dubladores brasileiros conseguem deixar sua marca na versão nacional dos filmes. Certamente, a interpretação deles é parte fundamental do sucesso de Meu Malvado Favorito no Brasil.